Menos é Mais

Oi 2020… Vamos Minimizar?

IMAGEM COM UMA FRASE: minimize com pequenos passos a cada dia! ~ minimizando.com.br

Minimizando vem do verbo minimizar. O mesmo que: diminuindo, reduzindoReduzir a proporções mínimas.

Reduzir nosso consumo em uma sociedade capitalista. Diminuir o uso de recursos não renováveis. Minimizar o nosso impacto no planeta.

ESSA É IDEIA! 🙂

Esse blog (que terá cunho pessoal) tem o objetivo de compartilhar todos os acertos (e também os erros) que encontramos (e estamos encontrando) na busca por uma vida com mais propósito e com menos lixo. Nosso objetivo é viver de forma mais harmoniosa com a natureza.

Nossa comodidade e praticidade tem custado caro para o planeta (vamos falar sobre isso também). Mas com pequenas atitudes podemos MINIMIZAR nosso impacto e fluir com uma vida ética, mais sustentável e mais consciente.

A ideia era lançar tudo isso em 2017, dá pra acreditar? O tempo passou, (foram muitos cursos e experiências durante esse período) e agora me sinto pronta para finalmente colocar esse projeto em prática.

Poderia ficar só com as redes sociais (que são infinitamente mais fáceis de administrar e compartilhar conteúdo)… Mas em um mundo com conteúdos consumidos cada vez mais rápido, senti a necessidade de voltar “no passado” e ir mais devagar…. COM UM SITE ESTILO BLOG!

Construir um espaço onde o conteúdo possa ser acessado com facilidade na hora que você quiser (ele não vai sumir em 24 horas). E você poderá escolher ler ele na hora que quiser, quando quiser, se quiser. PRECISAMOS PAUSAR. IR COM MAIS CALMA…

Vamos minimizar juntos?!

Deixe seu Comentário
5 Documentários Para Assistir na Netflix